35 fatos sobre mim pt. 1


HELLOU HELLOU!
Tudo bem com vocês? Eu ando extremamente animada com o blog. De verdade, esse layout novo tá me animando muito <33. E vou logo avisando que em breve, eu vou começar a trazer resenha de doramas. E eu também andei vendo os posts do C.C antigo, e queria saber o que vocês acham de mim começar a trazer lendas de terror? É que tipo, praticamente uma vez por semana eu postava uma lenda no C.C antigo, e eu acho que eu também postava praticamente todo dia, e eu também tava pensando em começar a fazer assim também aqui no C.C atual, mas eu não sei se eu vou ter sempre alguma coisa pra postar, então metade dos posts continuaram sendo tags caso eu decida postar todo dia. E eu também não tenho mais muita certeza se eu vou conseguir escrever um post com 20+ linhas.  Agora a parte em que eu falo sobre a minha vida: ANTES DE TUDO, OLHEM QUE DIVO O JIN NESSE VÍDEO: www. Eu de verdade, não tô bem. Essa semana começaram as minhas aulas, e cara, voltaram os dias a qual eu durmo sentada no ônibus. Mas uma coisa boa, é que eu ainda não comecei a ter dor de cabeça forte por acordar cedo, então tá de boas. E cara, na primeira semana de aula eu já tenho duas provas, porém uma delas é Quinta-feira e provavelmente Quinta não vai ter ônibus, porque metade da cidade vai parar, principalmente a polícia... Ou pelo o menos é o que tão dizendo. E também semana que vem tem prova de religião, QUE TIPO DE PESSOA FAZ PROVA EM RELIGIÃO? E eu também ando viciada em ver vines do Jin, sabem? Tipo, tem uns vídeos onde que juntam um monte de vines dele num mesmo vídeo, e dai eu passo horas vendo isso. E também ontem eu comecei a ver Ice Fantasy e Decendants Of The Sun, e cara, me apaixonei por esses doramas <33. Ice Fantasy é chinês e Decendants Of The Sun é coreano, e tipo: EU MAL POSSO ESPERAR PRA CONTINUAR VENDO ELES! E eu aceito indicação de mais doramas e spoilers. Eu ando extremamente animada pra aprender coreano, porque agora as aulas são mais curtas e eu acho que vou começar a fazer duas por dia. E a algum tempo atrás, eu planejava trazer fatos sobre mim, e hoje eu decidi 35 e eu pretendo trazer mais ou menos uma vez por mês mais 35 fatos. Vamos ver?
*Essa música é tão bonita que chega a doer*

O adorável Seokjin
1. Eu costumo me irritar fácil: Isso é quase um defeito meu. Tipo: de verdade. O que mais me irrita é quando eu tô falando com alguém, e chega outra pessoa pra estregar tudo.

2. Eu me emociono fácil: Cara, essa é quase uma das coisas mais complicadas da minha vida. Tipo: sabem filmes bonitinhos, onde que alguém parece estar morto, mas não tá, e dai o namoradinho(a) da pessoa começa a chorar e fica muito feliz? Eu me seguro firme pra não chorar com isso.

3. Eu mudo de opinião de uma forma muito fácil: Eu raramente consigo manter uma mesma opinião sobre algo, digamos que em poucos meses eu começo a achar algo que eu gostava, ruim.

4. Eu sempre quis aprender a tocar piano: Eu acho o som do piano tão bonita, que eu queria muito poder saber toca-lo. Digamos que eu tente criar umas músicas no piano, mas acaba dando errado. Nota: eu gosto de tocar pianos desafinados, pois o som me lembra a jogos 2D.

5. Eu gosto de falar e ao mesmo tempo prefiro ficar quieta: Digamos que é depende do dia mesmo, tipo: tem dias em que eu quero muito falar, mas tem outros em que eu prefiro ficar mais quieta, entendem?

6. Eu geralmente gosto de me arrumar: Eu sei que eu pareço uma pessoa desleixada, mas eu não sou muito. Tem dias em que eu acordo bem "princesinha" e quero sair toda arrumadinha mesmo. Porém essa vontade não dura muito.

7. Eu pareço ser tão purpurinada, que as vezes dói: Eu pedi ajuda pra uma amiga em alguns fatos, e ela disse que eu sou tão purpurinada que chego a cegar. Eu não posso discordar dela, porque eu realmente pareço uma pessoa toda purpurina na blogosfera, mas na verdade quando eu crescer eu vou viver usando tons de preto, branco e bege.

8. Meus animais favoritos ficam entre gatos e alpacas: Cara, eu sou extremamente apaixonada tanto por gatos como por alpacas. Porém existe um motivo especial pra mim gostar de alpacas.

9. De acordo com os outros, eu sou uma pessoa romântica: Eu de verdade não me acho romântica, mas eu acho que talvez elas pensem isso por causa das idiotice que eu falo sobre o senpai.

10. Eu gosto muito de ler e escrever fanfics: Ai cara, eu acho fanfics tão emocionantes. De verdade, eu vivo procurando fanfics boas, porém eu raramente acho uma que eu acabe me agradando. É bem tenso.

11. Eu me deprimo muito fácil: Eu fico triste de uma forma muito rápida, e fácil. Digamos que geralmente eu fico só um dia do mês, e tipo: ninguém nota, porque eu prefiro não demonstrar tristeza, sei lá, eu acho que as pessoas não gostam muito de gente depressiva, então eu prefiro ficar na minha.

12. Eu não gosto muito de ler livros: Me julguem, mas é depende do livro. Tipo, eu geralmente costumo ler só um tema de livros (na verdade são dois, mas tá), e eu acabado preferindo os com romance e magia, porém raramente me agradam. Então eu acabo lendo fanfics mesmo.

13. Eu gosto muito de K-pop: Isso não é novidade pra ninguém, e eu também torço pra que isso de mim gostar de K-pop não seja só uma fase, porque tipo: meus pais geralmente listam as épocas em que eu gostava de tal coisa e não gosto mais, e eles dizem que o K-pop é só uma fase e eu digo: "Não é só uma fase, é o meu verdadeiro eu.".

14. Eu não tenho mais muita paciência com animes: Me julguem, mas eu não tenho mais muita paciência. Tipo: antes eu me sentava e ficava olhando, hoje em dia eu raramente consigo terminar um anime.

15. Eu gosto muito de comer: Por que todo mundo me lembra disso? Eu não tenho muito motivo pra gostar de comer, é só que algumas comidas são boas e eu gosto de come-las.

16. Eu tenho ideias muito sem noção: Eu realmente penso em fazer coisas muito idiotas, como por exemplo: se jogar do telhado e cair na piscina. Quero meu certificado de retardada.

17. Eu gosto muito de assistir séries: Cara, eu amodoro assistir séries. Existem séries que me prendem totalmente, e dai eu fico olhando ao invés de escrever fanfics.

18. Eu gosto muito de jogos em 2D: Eu realmente não entendendo essa minha paixão por jogos 2D, eu acho que é por causa dos gráficos um pouco simples, porém detalhados. E também por causa dos minigames que tem neles.

19. Eu gosto de rir de cracks, principalmente com os do BTS: CARA, POR QUE O SER HUMANO FAZ ISSO? EU QUASE MORRO DE RIR ASSISTINDO! Someone please call the doctor, porque eu tô muito louca.

20. Eu gosto de cozinhar, mas eu não sei: Uma das razões da minha mãe não me ensinar a cozinhar, é o fato de que ou eu vou incendiar a casa, ou vou queimar as panelas ou então me matar. Porém eu sei fazer arroz, e tipo: meu arroz é muito bom. Podem me pedir pra fazer arroz, eu faço toda animada.

21. Eu gosto muito de dançar: AH CARA, DANÇAR! NOSSA CARA, A-D-O-R-O! Tipo, eu não começo a dançar pelas músicas fácil, eu começo pelas difícil (tipo Fire do BTS e Fire Trucker do NCT 127), e vou dançando mesmo errando.

22. Eu tenho resistência na dança: Eu consigo dançar diversas músicas seguidas, eu só paro de dançar quando eu não tô mais com vontade, ou quando eu tenho que fazer outra coisa.

23. Todo mundo diz que eu tenho uma crush escondida no Xiumin: As pessoas não entendem que ele é só o meu segundo bias, não o meu ultimate. Quando dizerem que eu tô trocando o Jin pelo Xiumin, não acreditem.

24. Eu gosto bastante de músicas românticas: Ai cara, eu acho tão bonitinho. Sério, música romântica é tão amorzinho, principalmente quando alguém sofre por outra pessoa.

25. Eu gosto muito de casacos grandes: Cara, eu queria de verdade poder sair todo dia com um casaco preto, com uma listra branca no pulso e que fosse até as canelas. Nossa cara, eu acho que eu ia usar o casaco pra sempre.

26. Eu gosto muito de tirar selcas em qualquer lugar: Cara, toda vez em que eu vou em um lugar bonito, e que eu tô bonita, eu fico tirando um monte de selca. Eu gosto de tirar principalmente no Sol das 14:00, por ai.

27. Eu já tive cabelo comprido: Cara, isso faz o quê? Uns dois anos? Eu até perdi as contas, mas tipo: eu quase sempre tive cabelo comprido, porém atualmente eu acho que o meu cabelo curto fica mais legal com a minha franja e com o meu óculos, então eu costumo sempre tentar deixar o meu cabelo curto.

28. Eu costumo ter problemas quando se trata de HTML: Existem coisas que eu não sei arrumar, e por isso eu costumo pedir ajuda pra alguém, por mais que quando se trata de pedir ajuda eu não seja boa, eu tento.

29. Eu costumo ter sonhos muito estranhos: Eu acho que as vezes eu tenho algum problema mental pra sonhar com o que eu sonho. Tipo: eu sonho com coisas extremamente sem noção, e que não fazem o menor sentido.

30. Eu tinha facilidade pra aprender o Japonês: Eu me lembro que eu sabia pronunciar as coisas bem direitinho, porém eu acabei desistindo por conta dos alfabetos.

31. Eu costumo ter bastante dificuldade pra dormir: Isso é algo que eu realmente não entendendo sobre mim mesma. Tipo, tem épocas em que eu mal me deito e durmo, mas tem outras em que eu fico três horas tentando dormir, e o sono não vem.

32. Eu gosto bastante de ficar sozinha: Pra ser bem sincera, entre ter amigos e não ter, eu prefiro não ter. Eu costumo perdi desculpas pros meus amigos quando eu digo isso, porque eu não quero que eles se chateiam por culpa do que eu prefiro. As vezes eu esqueço de pedir desculpas, mas eles sabem que eu gosto deles.

33. Eu não sou muito fã de coisas violentas: De verdade, antes eu adorava ver coisas com bastante sangue, mas hoje em dia eu sinto muito agonia vendo alguém sangrando ou algo do tipo. Eu me pergunto o que aconteceu comigo.

34. Quando o que me perguntam o que eu faria se o ultimate dissesse que gostava de mim, eu respondo que sairia correndo: Cara, quando o assunto é sei lá, o ultimate me notar ou dar algum presente pra mim, e a pessoa me pergunta o que eu faria, eu geralmente digo que eu sairia correndo.

35. Eu tenho muito medo de lugares altos: Eu prefiro sempre evitar ficar em algum lugar muito alto sem seguração, porque eu começo a me sentir mal, e eu meio que perco o equilíbrio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, esse foi o post de hoje e eu espero que tenham gostado, e agora vocês sabem um pouco mais sobre mim o//. Eu vejo vocês por ai ou na próxima, e SAYONARAAAAAAAA!
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU HELLOU ÍNDIA DA CORÉIA!
      We are míope

      Realmente, a fonte é bem pequena e clarinha. Digamos que se eu não usasse óculos, também não iria conseguir ler meu próprio post TuT. Eu fico muito feliz com isso <33.
      SAYONARAAA!

      Excluir
  2. Oooooie Yami! Tudo bem?
    Que bom que este layout está te deixando inspirada, em breve vou trocar o meu e espero ter o mesmo tipo de reação! Assisti esse vídeo que tu linkou e socorro, o Jin está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (nenhuma novidade)! Ele bem que poderia vir aqui em casa fazer uns ramens pra mim, né, mas não me importaria de ter Jin à milanesa não (que quê eu to falando?) ELE FICA LINDO DE CABELO PRETO, DE CABELO VINHO, DE CABELO CASTANHO, ESSE HOMEM É SIMPLESMENTE PERFEITO SENHORES!!!! E ainda não consigo superar o Jimin com esse cabelo ruivo, é muita areia pro meu caminhãozinho -q
    Ver vines do Jin, adoro...principalmente compilação de risadas, ele é tão gracinha! *---*
    AI MONA, EU TO ASSISTINDO DESCENDENTS OF THE SUN TAMBÉM! É MARAVILHOSO NÉ?! EU ESTOU APAIXONADA PELO YOO SI JIN, ELE É MUITO LINDO E UM ÓTIMO ATOR! FICO SEM AR QQQ EU ESTOU ADORANDO, TO NO EPISÓDIO 3 E SUPER ANSIOSA PRA CONTINUAR! Acontece que me está faltando tempo recentemente ç.ç
    Esse primeiro gif do Jin é tão amorzinho...eu amo esse "episódio"! Ele piscando para câmera...eu me derreto <333 mas daí lembro que ele só deve tá com fome AHUSHAUHSUAHS
    Anyway, sobre a tag, li os primeiros cinco fatos e já me identifiquei completamente. Acho que não existe pessoa mais emotiva que eu, uma vez assistindo um vídeo sobre o fim do BTS - foi há uns seis dias -, eu chorei logo nos primeiros cinco segundos. Ontem assisti um t-drama muito bom chamado Lifetime e...mais uma vez, desabei. Não posso conter a emoção. Choro por tudo, e o engraçado é que é mais fácil me fazer chorar com situações fictícias ou que não envolvam pessoas próximas à mim ~curioso. Talvez eu seja na verdade uma yandere que só é capaz de manter o amor que tem pelas suas novelinhas asiáticas e bandinhas coreanas e nada mais? É algo para se refletir, hummmm
    Nem sei o motivo de você gostar de alpacas HAHAHAHA. Eu tenho vários animais preferidos e que são bem estranhos, por assim dizer...tipo alguns que ninguém dá a miníma, tipo elefantes, tartarugas marinhas, coalas e guaxinins. Mas raposas e lobos são meus amorzinhos. Mas tem uma razão especial para mim gostar de lobos, hihihi ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    Eu me acho uma pessoa bem deprimida, apesar de ser normalmente a mais piadista do grupo *outro fato a se pensar*. Mas é como você mesma disse, o povo não gosta de gente depressiva, e ninguém percebe mesmo...aww...
    Sobre isso de K-pop ser uma fase, não sei, mas duvido muito. É tudo muuuuito relativo (nossa, essa deveria ser minha frase de efeito). Alguns gostos vêm com o tempo e outros eu acredito que nascem com a gente. Até pouco tempo eu não gostava de K-pop, talvez há um ano mais ou menos, e agora eu respiro isso. Eu mudei completamente meus gostos e ao mesmo tempo nada. Por exemplo, quando eu tinha em torno de 6-7 anos sempre ouvia uma música em um comercial de uma livraria e eu AMAVA ela, mas nunca soube de onde era. Sabe o que eu descobri? É do Coldplay, minha banda preferida de pop rock hoje em dia. Outra, sabe aquela música Só os Loucos Sabem do Chorão (Charles Brown Junior)? Eu sempre ouvia na rádio e vivia cantando, muito tempo depois descobri de quem era, outra banda que amo de paixão! ♥ Acho que quando você gosta mesmo de uma coisa, não para de gostar nunca. Pode até não curtir taaanto, mas não vai ouvir novamente e fazer cara de nojo, né? Bom, é assim que penso. Também acho que você só vai deixando de apreciar tal gênero quando acaba se afastando, você vai se maravilhar e se prender cada vez mais quanto mais ouvir =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~continuação
      Entendo sua relação com os animes, hoje já não tenho taaanta paciência, a história tem que ser bem interessante. Prefiro mangás.
      Menina...se você acha que você é retardada e tem ideias estúpidas, deixa eu te contar um negócio. A tia aqui não sabe nadar, pois não? Eis que uma vez ela resolve pular na piscina funda, influenciada pelas amigas. "É só tampar o nariz", elas instruíram. "Vai ficar tudo bem", elas disseram. "É só correr e pular no três", elas garantiram. Então ela o fez...contou até três e pulou. E então ELA ABRIU OS BRAÇOS E DEIXOU DE TAMPAR O NARIZ. Caiu que nem merda na água e ficou com cheiro de cloro no nariz por alguns dias. Fim. (de todos os micos que já passei, esse provavelmente foi o mais merecedor do "Deus, me leva de vez")
      Eu também amo dançar! E também começo pelas difíceis mesmo! Estou tentando aprender Fire e é minha primeira -q. Me deseje sorte 07
      AHSUHAUHSUAHUS XIUMIN MOZÃO! Eu sinceramente não entendo isso de ter só um ultimate, tenho um por grupo, ninguém me segura -qq Minha tara pelo Xiumin é MUITO grande, tão grande que tenho uns tópicos "18+" aqui de uns fóruns americanos nos favoritos HEUHEUHEUHEUEH ~segredos obscuros~ Ele é meu utt do EXO, e aí...vem meu amor unilateral pelo Suho, Sehun e D.O. BOOM, é aí que eu explodo. (se liga nessa foto mona: http://cfile8.uf.tistory.com/original/226C893556EC67582ED3CA ai ai é blog de família, eu sei, dsclp)
      Eu acho casacos grandes lindos mas fico incomodada, odeio muita coisa em cima de mim. Me sinto sufocada, chega a ser angustiante.
      Pra mim selca sempre foi a versão coreana de selfie, lol. É tudo a mesma coisa pra mim. Agora, depois do 27, me identifiquei com todos os fatos tirando o 33 HUEHUEHUEH. Eu tenho sonhos muito esquisitos, ave maria...eu tava começando a aprender japonês, é bem fácil mesmo, a pronúncia é simples, fora que os "símbolos" (esqueci o nome) não são tão difíceis, mesmo para kanjis...diferente do hangul o-o
      Eu tenho pavor de altura, tipo nível de fobia. Acho que se eu ficasse em um lugar alto, tipo aquelas pessoas que sobem no braço do Cristo Redentor, eu ficaria lá agarrada em algum suporte bem quietinha até que alguém fosse até lá me tirar dali. Porque eu não moveria um músculo sequer, aigo.

      Beijinhos :*

      Excluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~