Minhas personagens femininas favoritas de animes

Hello from the other side!
E ai, como vocês estão? Eu vou bem, digamos que hoje eu não tenho muito o que dizer na intro, porém intro pequena com ilustração larga e fininha, não tem graça né. Então, eu meio que vou só enrolar e ficar aqui bem de boas falando da minha vida e tudo mais. Enfim, cara, atualmente eu to tipo: MUITO VICIADA EM COVERS DANCE! Sério, não é exagero e nem nada, mas tipo: eu passo metade da minha manhã assistindo covers dance de Love Live, que mesmo que eu já tenho terminado o anime *ainda não vi o OVA por preguiça*, eu continuo viciada, pois eu me vicio em alguma coisa que seja relacionada a Love Live, ou eu me vicio no jogo, ou nas músicas, ou em Covers Dance, ou em Male Versions, ou em ver cards, ou em fazer icons e ou em fazer edições. Tanto é que o único momento em que eu parei de manhã de fazer algo relacionado a Love Live, foi agora, enquanto eu só escrevo aqui e mais tarde continuo. E eu também queria avisar que eu vou postar, tipo: um dia sim, e um dia não. Óbvio, eu só não vou vir nesse período se por um acaso eu não tiver mais o que postar. E eu também queria agradecer pelos comentários do post anterior.

Enfim, como eu não tinha muito o que postar, e as outras coisas da agenda eram meio ¨chatinhas¨, eu decidi trazer o post em que eu falo sobre as minhas personagens femininas favoritas de animes. E não, não tem quantidade definida, e eu vou ir só falando das minhas personagens e tals. E ai, vamos ver?

1. Umi Sonoda: Cara, eu não sei o que dizer. Mas tipo: a Umi é a personagem com quem eu mais me identifiquei, e que atualmente em relação a personagens femininas ela é minha personagem favorita bem no topo da lista. As escolhas que a Umi fazia no anime, era as que eu provavelmente faria se eu tivesse na situação dela. E sim, se alguém me perguntasse se eu queria participar de uma banda/grupo, eu diria que não queria ou que era uma má ideia, tipo como ela fez pelo o que eu me lembro. Sem falar que a voz dela também é muito linda ♥. E eu ainda não sei exatamente porquê, mas a voz da Umi me lembrava a do Sebastian ;u;, A primeira vez que ela falou, eu no mesmo segundo me lembrei do Sebastian e nem tem nenhum motivo pra mim ter lembrado dele, eu acho. E também o estilo dela eu achava lindo, e também, se eu não me engano a cor favorita dela era azul, pois tipo: quase sempre a cor da roupa dela nos shows era azul. E também sem falar que o aniversário dela é dia 15/03, e tipo: o meu é dia 13/03, e é quase o mesmo dia do aniversário dela \o/. E eu ainda não falei, mas a Umi é sim de Love Live pra quem não sabe o/.


2. Mey Rin/Meyrin (?): Cara, eu também não tenho o que dizer dela ♥. Eu não me lembro ao certo se era Mey Rin, ou Meyrin, mas tanto faz; Eu coloquei os dois e algum deles deve estar certo provavelmente. Enfim, eu adorava ela ♥. Ela era tão fofinha de óculos, e sem óculos era tipo: tri bonita. E sem falar que ela era uma boa atiradora ♥. No início eu achava ela meio idiota e trouxa, mas depois eu comecei a adorar ela, e tipo: no início eu nunca tinha imaginado que ela seria boa com armas e.e, eu sempre pensei que ela fosse tipo aquelas personagens meio indefesas, mas não. E sem falar que a cor do cabelo dela e dos olhos dela, são também muito lindos ♥. E ela é de Kuroshitsuji *^*.

3. Kofuku: Cara, ela era muito fofa! Tipo: muito fofa mesmo (ou pelo o menos eu achava), desde a primeira vez que ela apareceu em Noragami eu comecei a gostar dela ♥. O cabelo dela também era muito fofo, TUDO NELA ERA MUITO FOFO! Porém ela era tipo: meio trouxa, porém fofa! E sem falar que eu senti pena dela, por ela ser uma deusa da pobreza </3. Tipo: como uma pessoa mega fofa, é deusa/deus da pobreza? E ela vivia abraçando todo mundo se eu não me engano *^*, eu quase vomitava arco-íris ♥. E depois no fim de Noragami Aragoto, a roupa dela era muito linda ♥.Tipo: em Noragami, ela é a minha primeira personagem feminina favorita ♥. E sim, eu gosto mais dela do que da Hiyori ou da Bishamon.


4. Hanayo Koizumi: GENTE, O QUE DIZER DA HANAYO? Cara, ela era muito fofinha, tipo: no início ela usava óculos, o que deixava ela mais fofinha ainda ♥. E quando ela via e tal os cartazes sobre o grupo de estrelas escolares, ela sempre ficava olhando, e depois quando ela foi pedir pra entrar então ♥. Ela era tão fofinha, e a voz dela era bem fininha, porém não era irritante ou enjoada, e sem bonita *^*, e tipo: eu amodorava quando ela falava! Sério! E ela cantando então? Era um amorzinho *^*. Sem falar que ela era amiga da Rin, e tipo: ela ficou tão fofinha quando chegou no auditório (era um auditório né?) atrasada e cansada de tanto correr por causa na Rin, e a carinha dela então vendo o primeiro show das U´s? ERA FOFURA EXTREMA!


5. Touka Kirishima: Eu nem tenho muito o que dizer dela, mas tipo: eu amodorava ela também! Desde a primeira vez em que ela apareceu, eu fiquei tipo: ¨Essa personagem vai arrasar, sinto isso no core!¨, e eu me lembro que eu comecei assistindo Tokyo Ghoul só por causado da Yunichu *mais conhecida como Yuni*, e no final eu acabei assistindo mais por causa da Touka mesmo! E eu também adorava o kagune dela, tipo: na minha opinião o kagune dela era o mais bonito de Tokyo Ghoul! E eu também achava o nome dela muito lindo *^*. Eu não tenho mais muito o que dizer dela ;u;, só que ela era muito diva u.u.


6. Nozomi Tojo: Gente, eu também achava a Nozomi muito fofa ♥. Tipo: eu achava o rostinho e as expressões dela tão delicadas, que dava vontade de apertar as bochechas dela ♥. A voz dela também era fofinha, e sem falar que eu achei ela uma das personagens mais misteriosas de Love Live, tipo: literalmente. E também ela viva conferindo o futuro nas cartas de tarot/taro/tarô *um dos três deve ser o certo*, e ela e a Eli eram tão amigas ♥. E a história do passado dela, de quando ela era forever alone era triste, pois tipo: a guria era mega fofa, e não tinha amigos! E dai depois brotou a Eli, e ela e a Eli viraram amigas ;u;.

GENTE, EU ESQUECI DA MIO E DA HIYORI, E JÁ TINHA TERMINADO O POST!
*não tenho o tamanho dos outros icons pois a borda aumenta pakas, então se ficar bugadinho ignorem*


7. Mio Akiyama: Gente, eu ainda to no início do anime, então eu não tenho muito o que dizer, perdão. ¨Mas Yami, se tu ta no início do anime então por que colocou?¨, eu coloquei pois o que eu mais posso é poder.  Enfim, eu adorei a Mio de K-on cara! Novamente eu também me identifiquei bastante com ela, sem falar que ela é mega fofa! E antes de mim ver o anime, a Yunichu me falava sobre ele, e eu queria ver porém tinha preguiça, e desde quando eu fui pesquisar uma imagem de K-on, eu achei a Mio a mais fofinha e adorei ela! E dai nessa Terça, a Yunichu evaporou dum jeito, e todo mundo que eu conheço também evaporou junto, e eu comecei a assistir já que não tinha nada pra fazer, e tipo: ME APAIXONEI PELA MIO CARA! Ela me lembrou a Umi gente *^*. E sem falar que às vezes eu vou escrever Mio, e quase escrevo Umi ;u;. 




8. Hiyori Iki: Gente, o que falar da Hiyori também? Na metade do post eu não soube o que falar sobre ninguém, mas okay. No início eu gostava da Hiyori, depois parei de gostar, mas dai eu comecei a ler o mangá e voltei a gostar dela. Eu acho ela até legal, no mangá eu achei ela mais legal do que no anime, e eu me identifiquei um pouquinho com ela, mas bem pouco mesmo. Sem falar que eu acho ela fofinha ;u;. E ela também tem uma cola de gato que eu acho que fica mega kawaii nela *0*.


Enfim, esse é o post de hoje, e eu sei que ele ficou meio curto ou tedioso, mas eu peço perdão por isso. Porém eu acho que isso ainda é mais para vocês me conhecerem melhor e tudo mais, e eu agradeço a quem leu o post inteiro ♥. Enfim, eu também quero avisar que eu to aceitando sugestões de posts, pois acontece que mesmo que eu tenha uma agenda/lista pronta, eu ainda quero mais sugestões mesmo que eu demore pra postar, para não ter perigo do blog ficar sem post e tudo mais. E eu já vou me despedindo por aqui, e até a próxima o/. Sayonara o/, e vamos encerrar com esse gif do Yato u.u.
난 숨쉬고 싶어 이 밤이 싫어 이젠 깨고 싶어 꿈속이 싫어

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Yami-chii o/
      Eu não vou fazer um comment grande, mas foda-setu sabe que eu te amo mais que todo mundo -q (não se acostume)
      Eu não estou bem, quero sair desse fucking castigo, mas tudo bem ^^

      Eu gosto da Nozomi e da Touka, fora elas eu não gosto de nenhuma c-c'' odeio a Kofuku cara, não tenho conseguido gostar dela, eu gostava dela mas sei lá!
      Sayonara o/

      Excluir
  2. Olá Yami, quase escrevo Umi '-' Nossa, tu é bem LoveLive-fan! Claro que a Umi iria estar aí! A Umi lembra tu mesmo, acho que deve ser uma das personagens mais parecidas contigo. Kofufo, a menina pink, o nome dela caso fosse uma personagem brasileira seria Rosa. Muhsuahsuahsua! Hanayo, uma das timidas que você adora! Nunca ouvi falar da Touka... Nozomi, a história dela com a Eli pode ser história de vida real não é? Não conheço a Mio, mas já ouvi falar da Hyori. Não sei muito o que dizer das duas, então o comentário acaba por aqui. Ótimo jeito de escrever! Tu tinha que colocar o "u.u" no fim né? MUSHAUHSUAHSAUHSAUHSAUHS, Yami, a Noragami-fan!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir

규칙 / Regras

첫째 Seja educado, porque educação gera mais educação \\o//.
두째 Expresse a sua opinião, mas please, com educação.
세째 Não fale palavrões ou palavras inadequadas, mas né, vousse fala o que quiser.
네째 Deixe o link do seu blog, sempre, para que eu possa retribuir os comentários ~eu vou demorar um pouquinho, mas oukay~
다섯째 Enfeite o teu comentário! Tu pode colocar aquelas coisinhas muito fofas nele <33. Aqui tem uns kaomojis:

☆ミ(o*・ω・)ノ (◡‿◡✿) ヽ(*≧ω≦)ノ (。・・)_且 (*`▽´)_旦~~ ~旦_(^O^ ) (ノ ಠ 益 ಠ) ノ (҂⌣̀_⌣́) (ಥ⌣ಥ) (づ。◕‿‿◕。)づ (´ω`♡%) (✿ ♥‿♥) (* ̄O ̄)ノ (。-ω-)ノ ( ・_・)ノ <(。_。)> (シ_ _)シ m(¬0¬)m ( ・◇・)? (●´ω`●)ゞ ( ̄(エ) ̄)ゞ (T▽T) o(╥﹏╥)o ⊙︿⊙ (*・∀・)/\(・∀・*) (^O^☆♪ (ノ^_^)ノ ( =①ω①=)

Se quiserem mais kaomojis, me peçam que eu trago mais \\o//
~agora vousse pode comentar normalmente~